Politicas da Loja

Olá, em 2018 nos abrimos nossa loja Nos Dois Decor e Arte no endereço http://mamagipsy.com.br onde criamos peças sempre exclusivas, feitas à mão por nos dois, dando preferência à madeira e mdf como matérias-prima; prezamos pela atenção aos detalhes, combinações e acabamentos caprichados. Todos os nossos produtos vão com o nome da nossa loja, Mama Gipsy pirogravados na peça, é a marca da loja! Depois da mudança de nosso nome comercial, as peças terâo o nome Nos Dois.

Pedimos para que leiam com atenção as políticas da loja, conforme abaixo:

*ATENDIMENTO E DÚVIDAS

Na página de cada produto adicionamos o máximo de informação. Mas sempre que tiver dúvidas, antes e depois da compra, por favor entre em contato e teremos o maior prazer em respondê-las imediatamente.

Você pode entrar em contato atraves de nosso email mamagipsy@bol.com.br, atraves de nosso numero de Whatsapp: 031 99656 3613 ou ataves do chat que aparece na loja.

 

*LIMPEZA E CUIDADOS

Nos utilizamos camadas de verniz próprio para cada tipo de peça . Contudo, sua peça NÃO é à prova d'água; - Limpe com pano seco sempre que precisar e nas sujeiras difíceis use um pano levemente úmido, com cuidado. Não use produtos químicos e nem abrasivos pois poderá danificar sua peça.

 

*ENCOMENDAS

Prazo para produção: após confirmação do pagamento, leva em média de 12 à 20 dias uteis, dependendo do tamanho da peça.. - entrega: prazo de produção + prazo de postagem + prazo do frete;

 

*PEDIDOS NO CARRINHO

Após 24 horas, sem o fechamento da compra, o pedido será cancelado!

 

*OPÇÕES DE PAGAMENTO

Pagamentos atraves de Wirecard

Pagamentos atraves de Paypal

Pagamentos atraves de Mercadopago

Deposito ou transferencia nas contas bancarios Bradesco ou Banco do Brasil

 

*POSTAGEM

no máximo em 3 dias ÚTEIS após confirmação do PAGAMENTO. Evite atrasos e devoluções, preenchendo corretamente seus dados, checando se há algum impedimento para entrega em seu endereço. AVISE na sua residência quem irá receber na ausência do destinatário. Em caso de retorno ao remetente, um novo frete será de responsabilidade do COMPRADOR.

Dúvidas? Acesse o site dos Correios por favor.

 

*PRAZO DE ENTREGA

Passa a ser de responsabilidade dos Correios e começa a contar no dia seguinte à postagem. Também é de responsabilidade dos Correios, atrasos e eventos que fogem ao nosso controle, tais como: extravios, greve, roubos de carga, acidentes, etc.

 

*RASTREAMENTO

Você receberá um e-mail contendo as informações necessárias.

 

*TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Respeitamos integralmente o Código de Defesa do Consumidor. Para mantermos a transparência e preocupação com o bem-estar dos nossos clientes, segue as regras de troca e devolução de produtos.

A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Nos Dois Decor e Arte previamente ao envio do produto, através da nossa Central de atendimento através do e-mail: lojanosdois@bol.com.br ou pelo telefone (31) 996563613. Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.

O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Devolução

O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo entre em contato com a nossa central de atendimento.

Troca

O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita as seguintes condições:

  • Apresentar defeito ou avaria.
  • Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:

  • Após o prazo acima estipulado.
  • Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
  • Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente Nos Dois Decor e Arte

Telefone: (31) 996563613

Email: lojanosdois@bol.com.br

Voz de muitas águas 1

Moeda Velha, Moeda

CEP: 35470000

 

Agradeçemos,

Lilian e Olivier